domingo, 15 de setembro de 2019
Intranet
Meus Dados
Sair

História

Empresa História

Conheça Nossa História

Com o objetivo de atuar no ramo de materiais de construção na capital federal, os irmãos Antônio e Carlos Coelho decidiram ousar. Mesmo com pouco dinheiro, abriram uma pequena loja para realizar o sonho. Desta ousadia nasceu a AC Coelho, que hoje é a terceira maior no ramo de materiais de construção do Distrito Federal.

A empresa foi inaugurada em 1 de abril de 1992 com poucos funcionários, mas no decorrer dos anos foi conseguindo se consolidar no mercado de Brasília. Os irmãos-sócios são do município  de Dianópolis (TO), chegaram a Brasília com os pais e 11 irmãos, e foram morar no setor Sul do Gama em 1972.

Superando algumas adversidades com um mercado extremamente voraz, a AC Coelho mantém como base os referenciais que a fizeram crescer: seriedade, compromisso, confiança, e, sobretudo, respeito aos seus colaboradores e clientes.

Atualmente a AC Coelho possui  mais de 400 funcionários diretos e 912 indiretos. A maioria dos funcionários tem mais de cinco anos de casa. O funcionário mais antigo, Sousa, está a 26 anos na empresa.